sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A propósito de uma polémica sobre as últimas piadas dos Gato Fedorento, com cristãos a enviarem queixas à entidade reguladora, apeteceu-me também comentar num blogue de notícias, e comentei:

A entidade reguladora devia ter no seu estatuto que não perderia tempo a analisar queixas de pessoas baseadas nas suas crenças religiosas. Eu vi e ri-me à gargalhada, principalmente com o cd de instalação, pela ideia e pelas caras deles, uns cómicos! Acho que na entidade reguladora deviam responder a todas as queixas com um texto comum: "recebemos a sua queixa e reencaminámos para a Santa Sé, pois em caso de possível futura beatificação passará a constar nos registos biográficos. De resto, por não ter havido ofensa aos símbolos religiosos, arquivamos a sua queixa, deixando-o à vontade para demonstrar a sua indignação por outros meios (rezas, promessas, auto-flagelação, imolação de cordeiros ou fogueira com materiais editados pelos Gato Fedorento)"

2 comentários:

osbandalhos disse...

Os Gato Fedorento. É que não me soa bem... soa-me a uma que um dia ouvi.
Da porta da pastelaria, o preto pergunta para trás do balcão:
- Tem galão?
- Tenho sim senhor.
- Então dois galão.

Olga disse...

Fala-se tanto do MAGALHÃES que acho que só falta mesmo a sua beatificação! Os Cristãos não podem levar a mal, pois afinal, podemos dizer que o MAGALHÃES é uma obra divina!!! ;)