domingo, 29 de outubro de 2006

jogos no estádio do dragão

Os grandes vencedores dos jogos no estádio do dragão são sempre o Belenenses, o Sporting e o Benfica, independentemente do resultado. Estranho é ver os adeptos do FCPorto fazerem gestos e gritarem contra os adeptos adversários que se preparam para regressar a casa. Mesmo que a vitória caseira tenha sido esmagadora... Não verão que vale mais digerir uma pesada derrota em Lisboa que festejar uma grande vitória no Porto?
É deixá-los entregue à sua alegria...
E os jogadores lisboetas, mesmo perdendo, saem sempre com um sorriso, deixando os seus vitoriosos adversários a roerem-se de inveja.
Mas vem aí o TGV, por isso animem-se. Podem vir beber uns copos com os jogadores alfacinhas sempre que quiserem. O pior é para quem vai lá... No morrer, no pagar e em chegar ao Porto, quanto mais tarde melhor.

um amante da cidade

2 comentários:

Anónimo disse...

CONSULTÓRIO DOS LEITORES
Ganhei um bilhete para assistir a um jogo de futebol no Dragão. Devo lá ir, só pelo prazer de depois sair do Porto? Devo tomar precauções? Ir ao Porto e comer Broa de Avintes é um bom antídoto?

Anónimo disse...

Parece que, ouvi dizer, a "Boa de Avintes" não é tão boa assim. Há quem vá lá na esperança que consiga outros voos que a "boa" de casa não lhe proporciona.
Quanto ao bilhete, eu não ia. O prazer de sair do Porto não compensa o horror de lá entrar. Mas gostos há para tudo...