domingo, 25 de outubro de 2015

NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE...

Nem bem que nunca acabe!
Este blogue é assim mesmo, anda adormecido, mas está on line com todas as suas virtudes e os seus defeitos, mas principalmente com os defeitos dos outros. Está sujeito a acabar, porque de facto este blogue é mesmo um mal, e é também um nunca acabar de parvoíces. Ainda assim, por ser algo original e por ocupar um espaço preciso naquela que é a pequena blogosfera nacional, aqui vai continuando, até um dia se acabar o pão para as torradinhas. A nossa musa inspiradora anda ausente da net, mas vai voltar um dia destes. Ainda anda por aqui, certamente, nas nossas tostas mais antigas. Quem sabe se não é boa ideia, por estes dias, voltar a colocar aqui umas coisas. E começo já com uma dica da blogosfera: chama-se "Não Compreendo as Mulheres" e está muito bem organizado (clicar aqui, link). É como um livro, daqueles que se lêem assim, ou que podemos separar em livros diferentes. Por exemplo, tem já registadas neste momento 2169 conversas, como esta que roubamos para aqui, e que só por si eram um livro.

conversa 2169

Ela - Aposto que dizes mal de mim a toda a gente.
Eu - Por acaso só digo bem.
Ela - Custa-me acreditar nisso.
Eu - Porquê?! Se calhar tu é que dizes mal de mim, então.
Ela - Eu nunca faço isso. As pessoas que fazem isso são parvas e eu não sou parva.
Eu - Então e estavas a partir do princípio que eu sou parvo?
Ela - Vamos mudar de conversa.

O blogue é de apenas um autor, um intelectual de esquerda do distrito de Aveiro. Para quem tem tempo de ler que faça bom proveito!
JP+P

Sem comentários: