sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Pândega
Tian Tian é uma fêmea panda. Foi emprestada pela China ao Reino Unido, juntamente com o macho Yang Guang, para acasalarem.
A China cobra pelo empréstimo de casais pandas para outros zoos.
O zoológico de Edimburgo criou um "túnel do amor" para uma maior privacidade entre os animais. A fêmea só ovula uma vez por ano e num período de 36 horas. Se essa 'oportunidade' for perdida, um ano de espera espera-os. A eles e a quem quer um pandazinho para ver, ou mostrar, aos visitantes.
Parece que os animais, apesar de se tolerarem, não são dados a intimidades, tendo muito a ensinar aos humanos, machos e fêmeas. Gigolos e putas não existem entre pandas.
Os britânicos cruzaram os dedos na esperança de uma união carnal e a BBC pediu sugestões sobre que música poderia ser escolhida para ajudar os animais na tarefa.
Mas o momento passou. Yang Guang não esteve para aí virado nem para aí se virou Tian Tian.
Talvez a fêmea nunca tenha ouvido falar de depilação. Talvez o macho não tenha gostado da conversa ou do cheiro dela. Mas pelo menos uma coisa não fizeram, ao contrários dos humanos: papel de urso.
No que ao meu vizinho diz respeito, gosta igualmente de Pandas e mulheres mas a uma distância de 100 metros, para não ter de as ouvir. Ou tocar.
made in eu
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário