terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sexo sem querer?

Julian Assange está na embaixada do Equador, em Londres, para evitar ser extraditado para a Suécia e daí para os Estados Unidos.

Os americanos querem Assange, esquecendo a primeira emenda da sua própria constituição.

Assange publicou documentos como qualquer jornal. A Wikileaks não força a busca de documentos. Recebe-os apenas e publica-os, ou não.

Assange foi à Suécia como representante da Wikileaks e meteu-se em sarilhos com duas suecas, não jogo de cartas, mas duas mulheres.

É agora acusado de violação. Um deputado inglês reduz o acontecido a má etiqueta sexual.

Julian negou sempre a acusação. Em que outro país o caso seria tratado como violação?

Assange esteve com uma mulher a 14 de Agosto e com a outra três dias mais tarde. Esta deu até uma festa, por ele, no dia seguinte.

Três dias mais tarde, as mulheres encontraram-se e conversaram com uma jornalista sobre os acontecimentos. No dia 20 de Agosto, foram à polícia, não para o acusar de violação mas sim para ver se era possível forçar Julian a fazer um teste ao HIV. 

Um mandato foi passado pelo ministério público e depois retirado com o argumento de que não havia razão para pensar que o suspeito cometera violação.

Julian Assange já tinha idade para ter juízo, para evitar um roçar de tetas, para ler literatura espanhola e saber, através de uma das personagens criada por um prémio nobel, que a Mulher é a mais puta e falsa de todas as fêmeas, incluindo a serpente.


made in eu

1 comentário:

Anónimo disse...

Não posso deixar de comentar o teu post. Assange é para mim uma espécie de herói, mesmo que não tenha dentes de vampiro, não vista fato com cuecas vermelhas à mostra ou puderes especiais que lhe permitem deter criminosos que vêm de planetas distantes para assaltar bancos na Terra. Assange é um homem que faz algo mais admirável. O comportamento das duas mulheres suecas já tu o classificaste e muito bem. Tudo o que Assange faz é revelar o tipo de comportamento das duas suecas (talvez mais falsas do que putas!), quer essa revelação exponha o Vaticano, os EUA, o médio oriente, o extremo oriente ou mesmo um lugar completamente esquecido e que se chama Portugal. É verdade que há putas em todos os cantos do mundo, mas, o pior, é que também há falsidade em todos eles. Assange não detém a falsidade das pessoas mas expõe-na para que possamos ver o que já sabemos mesmo sem ver, e não usa cuecas fora das calças. Quem usa cuecas fora das calças, são os heróis do país mais poderoso do mundo. Um país cujos heróis usam fatos de lycra justinhos ao corpo não pode aceitar que Assange exponha a sua falsidade e por isso recorre a duas putas, mais falsas que serpentes, compreendo isso. Digam-me quais os vossos heróis, dir-vos-ei quem são. Todos os que são contra o que Assange fez, quer com as putas suecas quer com o Vaticano, os EUA, e o resto dos países do mundo deviam vir para a rua e pedir a sua extradição, mas COM AS CUECAS POR FORA DAS CALÇAS!!!