quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ao balcão

Quando Marta se aproximou de Miguel, este afastou-se. Por nada ou por alguma coisa terá sido. Marta não valia um olhar, muito menos uma palavra. Unhas pintadas, tatuagem no ombro, madeixas, salto alto e telemóvel cor de rosa, tudo o que a fazia sentir-se sexy; tudo o que Miguel detestava. Marta sorriu. Miguel também. Ela, não se sabe por quê, ele por desdém. Quem se julgava Marta que era? Miguel não sabia nem queria saber, só queria ver aquela aberração pelas costas. Ela não lhe fez a vontade e continuou virada para ele, a sorrir.

made in eu

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

não metas a colher

Violência doméstica? Não!


Fantasia sexual sim




Não se queiram tratar...


made in eu

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

George W Bush


O meu presidente preferido; porque gosto de quem me faz rir.

Rarely is the question asked: Is our children learning?

If you're sick and tired of the politics of cynicism and polls and principles, come and join this campaign.

A low voter turnout is an indication of fewer people going to the polls.

We must all hear the universal call to like your neighbor like you like to be liked yourself.


made in eu

domingo, 18 de novembro de 2012

bastonadas


É imperioso saber, ou talvez não, se as bastonadas dos polícias foram em corpo errado. 

O general americano, David Petraeus, foi vítima de emails enviados por uma mulher, depois de cometer adultério, crime sério em 6 estados norte americanos. A mulher traída, gorda e feia, foi trocada pela amante, bonita e em forma.
Também cá, as mulheres portuguesas, peludas e repelentes, foram trocadas por anarquistas em forma, em quem os polícias preferiram meter o bastão.
Os jornais estado-unidenses atacaram o general por não cuidar da defesa das tropas no Afeganistão. Como é especialista em guerras, possivelmente estaria a mostrar à amante como a Alemanha perdeu a sua.
Em São Bento, a guerra foi perdida por todos, exceptuando as senhoras, a quem ninguém quer ganhar guerras, posto que se tão repugnantes a perdê-las que nem a combate as levam. 


made in eu