quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

ACABARAM-SE AS POSTAGENS NESTE BLOG

Fica decretado que a partir de hoje se acabam as postagens neste blog. Era só posta aqui, posta ali, outros postavam aqui e ali!!! A partir de agora neste blog só se colocam fatiagens. Cada fatia (slice, no original da linguagem técnica informática) aqui colocada deve ser fina, para depois ser mais facilmente barrada commenteiga pelos leitores.

Aqui ficam os desejos de um ano 2007 com muita ironia e muito riso, pouco siso e pouca monotonia, de forma abandalhada para todos os bandalhos que aqui escrevem e fazem rir.

JP+P

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Notícia de última hora (altamente confidencial)


Anúncio certo na keynote pelo Steve Jobs:


Apple Computer reported today that it has developed computer chips that can store and play music inside women's breasts . This is considered to be a major breakthrough because women are always complaining about men staring at their breasts and not listening to them.

comprimentos

maria gustava dos prazeres e morais

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

sempre a saírem novas piadinhas

A sra. dona Carolina Salgado também tem um site novo, mas está em segredo de justiça e de Alcova!
A claque dos Dragõezinhos dantes cantava:
- A saia da Carolina tem um dragão bem pintado, que lhe deu o Jorge Nuno quando andava enrabichado....
Agora foi o Coral acrescentado:
- tem cuidado oh Carolina não vá alguém ir-te ao Rabo!

Cuidado com estes gajos do Norte ,carago!!!
Como é possivel uma ordinarice destas no Natal?

torradinha fresquinha, acabadinha de sair do mail

cara senhora,

venho em nome da Associação das Mães de Bragança acusar a recepção da sua missiva electrónica e desejar-lhe continuação do excelente trabalho missionário que tem vindo a desenvolver em prol da cultura e dos bons costumes. é de facto com grande agrado que vemos neste ameaçado recanto, despontar um bastião de resistência, um estandarte de moral, um farol nas trevas desta nossa abençoada pátria. aproveito para lhe lembrar que as nossas mais directas inimigas, essa corja infame da LAMMB-OS (Liga das Amigas dos Maridos das Mães de Bragança - OrgaSnismo Sindical), continua a sua vil labuta todas as noites, excepto domingos, tornando-se cada vez mais difícil para os nossos pobres e indefesos homens regressar ao bem-amado lar a horas decentes e com o justo ganha-pão. agradeço que divulgue e previna a sua extensa lista de valerosos homens e mulheres que resistam corajosamente a esta praga que assola a nossa ditosa nação. bem-haja minha senhora

Maria Gustava dos Prazeres e Morais