quinta-feira, 22 de março de 2007

SEM TIRAR NEM PÔR

Ela era demais. Tinha uma cabecinha de génio. Nas contas de somar era nada menos que infalível; nas de subtrair era soma e segue, nas multiplicações era quanto mais melhor. Só nas divisões é que era mais ou menos.

De resto, o efeito multiplicador desta destreza mental manifestava-se no dia-a-dia: era mil vezes melhor que outros. Nunca errava nas decisões... só se fosse uma decisão em que ela própria estivesse dividida!

Esta piadinha é dedicada à musa inspiradora deste blog, cujo diminutivo é o expoente máximo da conjugação do verbo ser, no presente do indicativo.

JP+P

quarta-feira, 21 de março de 2007

fazer o quê?

Concurso de misses. Degradante para as mulheres. Magnífico para os homens.
Escusado dizer que a pior era a portuguesa.
Sempre mais feias e estúpidas que as outras... E viva este "nosso" fado.

made in eu

terça-feira, 20 de março de 2007

CDS-PP um sonho de governo

O Paulo Portas tem receio que o CDS-PP volte a ser o partido do táxi.
Espero que muito brevemente seja o partido do Smart, e que no futuro possa ser conhecido pelo grupo parlamentar "TOUAREG com sensores de alta tecnologia", id est, conduzido por ninguém.

Como dizia, e bem, a minha avó: são muito finos, mas também levam a mão ao cu.

made in eu

É bom observador?





segunda-feira, 19 de março de 2007

anjos

Por quê tanto sodomita? Tenho que mergulhar na leitura, para descobrir que disse Freud sobre esta atracção pela misofilia e pela coprofilia
Ainda hão-de voltar a pôr o Egas Moniz num pedestal. Um corte no cérebro é mesmo o que a humanidade precisa.
Bem estão os anjinhos...

made in eu

sábado, 17 de março de 2007

decoração de interiores


Pronto! Tinha que vir eu para enfeitar este espaço, dar-lhe um toque feminino, abrilhantar a coisa. Pois! Cá continuo, aqui, todos os dias, viciada e viciosa... na cama, à espera que me caia um candelabro em cima...
S

quinta-feira, 15 de março de 2007

aparelhos

O aparelho reprodutor é uma maravilha da natureza.
O das mulheres é maravilhoso e nojento. O dos homens é nojento e horroroso.
E quer se queira, quer não, existe para reproduzir "humaninhos".
As ditas performances sexuais só servem para criar neuroses aos estúpidos, que somos quase todos nós.

Um homem bom na cama e uma mulher boa na cama não existem. Uma mulher boa, é boa em qualquer lado, e um homem mau na cama, tal como o bom, não há.

A reprodução requer o orgasmo masculino (excluindo os bebés provetas e os bancos de esperma congelado, que, acredito, será no futuro vendido em qualquer grande superfície comercial, e poderá ser descongelado em casa num vulgar micro-ondas), mas não o feminino. Daí sermos os felizes contemplados da lotaria dos cromossomas.

Os métodos anti-concepcionais são como metermos os dedos na garganta para vomitar, de seguida, o que se acabou de comer. Como andar com uma cartolina preta à frente dos olhos para não vermos. Como encher os ouvidos de cera para ouvir Beethoven.

Os machos são sempre os satisfeitos, porque assim manda a natureza, e não devem preocupar-se com a satisfação das fêmeas que, quanto muito, só precisariam ser satisfeitas uma vez por mês, porque assim se desenvolveu a espécie.

É uma inferioridade psicológica enorme, os burros dos homens, orgásticos por natureza, ficarem preocupados com a sua performance que é sempre triunfal. O problema do não prazer no sexo feminino é delas e não deles. Quem quiser queixar-se a quem de direito, faça-o com Deus ou com a biologia, que nesse campo parece ter lixado Darwin.


Eu não tenho esses problemas. Apostei no aparelho digestivo. Sou mais solidário; são mais parecidos. E aí sim, preocupo-me com ela:
- Fizeste bem a digestão, amor? Ainda bem!

E conduz a menos neuroses...

made in eu

women


H2O ?

Sim, há varinhas de condão. Varinhas de condão, com o condão de transformar em merda tudo o que tocam.
Tocados por uma dessas varinhas temos: o governo, os políticos, os directores, os autarcas, os militares, os comentadores desportivos e os não desportivos, as autoridades, os comerciantes, os industriais, os homens, as mulheres, os partidos, a reforma agrária, as assembleias, os bombeiros, etc etc etc.
Do toque, livraram-se: as crianças, os felinos e alguns compositores.

A empresa de abastecimento de água, de Almada, essa, foi tocada por todas as varinhas de todos os mundos.

made in eu

terça-feira, 13 de março de 2007

Solidariedade

A Paulo era-lhe indiferente que Laurinda perdoasse, ou não, a traição. Laurinda não entendia porque a tinha Paulo trocado por um homem e, ainda por cima, cego. O cego não conseguia ver mal nenhum no caso.
Rafaela tentou ser solidária com Laurinda, lembrando-lhe que também Pedro a tinha deixado, depois de saber que ela o tinha substituído, por um fim de semana, por João. Já antes, Laurinda se tinha entregue a João, mas nem Rafaela, nem Paulo o sabiam.
O cão, deitado no tapete, e o gato, sobre o sofá, estavam indiferentes à tragédia, ou à comédia, que as duas mulheres desenrolavam por palavras.
As amigas falaram depois de Eduarda e de como ela deixara Jorge. Jorge ficara com a filha de 1 ano. Jorge reencontrou Maria, que foi uma verdadeira mãe para Susana, mas por 3 meses apenas. Maria voltou para João, e nunca soube que ele estivera com Laurinda, embora soubesse que tinha estado com Rafaela.
No fim riram e mostraram-se agradecidas à vida ao saberem que o cego tinha deixado Paulo para se juntar a um surdo-mudo. Acabamos sempre por encontrar a nossa cara-metade, reconheceram as amigas. Ao que parece, completavam-se um ao outro.

É bonito, e digno de amor, um mundo assim solidário.

made in eu

COMO MEDIR UM HOMEM

Fase 1 - Presentes que gosta de ganhar:
A - Uma garrafa de cachaça ou whisky - MACHO
B - Uma peça de roupa - FINO
C - Doces, bombons etc. - MEIO VIADO
D - Flores, velas aromáticas ou coisas delicadas - VIADAÇO

Fase 2 - Uso de cremes e bronzeadores:
A - Não usa - MACHO
B - Usa um pouco no verão - FRESCO
C - Usa bastante no verão - BICHINHA
D - Usa bastante o ano todo - BICHA TOTAL

Fase 3 - Tratamento dos animais de estimação:
A - Seu cão vive no quintal e come restos de comida - VARÃO
B - Seu cão vive dentro de casa, come ração especial - DELICADO
C - Ele acaricia muito o cão e dorme na sua própria cama - BICHA TOTAL
D - Possui gato - SANTA

Fase 4 - Tratamento das plantas:
A - Se alimenta de algumas delas - RAMBO
B - Tem algumas plantas no quintal que não são regadas - MACHO
C - Cuida das planta s e dos arbustos - FLORZINHA
D - Rega, poda e conversa com flores de seu jardim - BICHINHA PURPURINADA

Fase 5 - Uso do espelho:
A - Não usa - VIKING
B - Usa somente para fazer barba e pentear cabelo - VAIDOSO
C - Admira sua pele e observa seus músculos - GAY
D - Igual ao GAY, e ainda admira seu bumbum - LOUCA DESATADA
E - Admira-se com diferentes perucas, vestidos e maquiagem - TRAVECO

Fase 6 - Penteado:
A - Não se penteia - MACHÃO
B - Penteia-se depois do banho - HOMEM
C - Penteia-se várias vezes ao dia - FRESCO
D - Penteia-se várias vezes ao dia e pinta cabelo - BICHA
E - Penteia os outros e dá conselhos de penteados - BICHA LOUCA

Fase 7 - Limpeza da casa:
A - Varre quando ouve a sujeira estalar sob a sola dos sapatos - ANIMAL
B - Varre quando o pó cobre o chão - MACHO
C - Limpa com água e detergente - FRESCO
D - Limpa com água, detergente e aromatizante - MARIPOSA
E - Usa aspirador de pó - BORBOLETA

Fase 8 - Esportes preferidos:
A - Futebol, lutas, automobilismo - MACHO DE CARTEIRINHA
B - Tênis, boliche, voleibol - TENDÊNCIAS GAYS OCULTAS
C - Aeróbica, spinning - LOUCA
D - Os mesmos anteriores, mas usando short de lycra - EXTRA BOIOLA

Fase 9 - Comidas preferidas:
A - Capivara, javali, grandes animais assados, comida apimentada - CONAN
B - Peixe e salada para não engordar - ESTRANHO
C - Sanduíches integrais, consomées - FRESCO
D - Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor - BICHA

Fase 10 - Bebidas preferidas:
A - Cachaça, cerveja, whisky - MACHO
B - Vinho, vodka - HOMEM
C - Caipifruta, frozen - MEIO GAY
D - Sucos de frutas comuns e licores muito doces sem álcool - FRUTINHA
E - Suco de açaí e outras frutas exóticas, como carambola e cupuaçu com adoçante - TOTALMENTE GAY

Fase 11 - Higiene pessoal:
A - Toma banho em 5 minutos, usa sabão em barra e lavas suas cuecas -LEGIONÁRIO
B - Toma banho rápido, usa xampu, mas nem encosta no fiofó - VARÃO
C - Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido - TENDÊNCIAS GAYS OCULTAS
D - Toma banho com sais e espuma na banheira - VIADO ASSUMIDO

Fase 12 - Cerveja:
A - Gelada e em grandes quantidades - MACHO
B - Só uma para matar a sede no calor - BICHICE SOB CONTROLE
C - Com limão e sal - BICHA
D - Sem álcool - SUPER BICHA

Pelo menos...

Pelo menos numa coisa, homens e mulheres estão de acordo: ambos não confiam em mulheres.
H.L. Mencken

segunda-feira, 12 de março de 2007

quem sabe...

Prefiro ser cremado, a sepultado. E ambos, a passar um fim-de-semana com a minha mulher.

Woody Allen

domingo, 11 de março de 2007

FASHION

Percorri as avenidas de Lisboa. Calcorreei as de Paris. Andei pelas praças do Porto. Passeei pelos parques de Londres. Visitei as ruas de Coimbra e vagueei pelas de Florença. Descansei nos jardins de Almada e deitei-me nos de Copenhaga, de Amesterdão, de Estocolmo e de Madrid.

Com a televisão por cabo, estamos ligados, por um click, a todo o mundo.
Variedades italianas. Espectáculos franceses. Reportagens inglesas. Notícias espanholas. E muitas mais imagens dos mais variados países.

Os estilistas portugueses comentam que o seu objectivo é tornarem as mulheres portuguesas mais bonitas e atraentes. Camões dizia que só para ele andava o mundo consertado. Consertado para ele, e trocado para mim.

A minha sugestão aos estilistas é que adoptem a burqa como moda para a mulher portuguesa. Não só para a colecção Outono-Inverno, mas também para a Primavera-Verão. Não só para 2008, mas para todo o sempre.

Pobres mulheres afegãs, vítimas dos intratáveis talibans. Desgraçadas raparigas muçulmanas, escravas daqueles, denominados, homens, cuja existência não merece mais que as cabras da montanha que lhes são infiéis.
Tendo em conta a estética feminina, não era lá que as mulheres deviam usar burqa, mas cá.
Se as portuguesas andassem de burqa, talvez eu começasse a olhar para elas com olhos de ver.


made in eu

quinta-feira, 8 de março de 2007

à mulher

Dia mundial da mulher.

Hoje não direi coisa alguma acerca dela. É a maior homenagem que lhe posso prestar.

Sobre o dia, sim. Parece-me degradante que se tenha um dia mundial, como um ser esquivo, ou espécie em vias de extinção. Soa-me a ideia de feministas e de maricas. As próprias mulheres deveriam recusá-lo. Que sobra? O homem. O homem que verá o dia da mulher como um outro qualquer, internacionalmente calendarizado? Como o dia do não fumador? Ou o dia do bacalhau? Ou o dia mundial da merda? Fujam dela meus senhores. No seu dia mundial não se lhe toca. Porém, só a neurótica ficará feliz...

made in eu

domingo, 4 de março de 2007

A mulher é...

Num dos livros de Camilo José Cela pode ler-se:

A mulher é a mais puta e falsa de todas as fêmeas, incluindo a serpente.

Grande escritor, este Dom Camilo.

made in eu

sexta-feira, 2 de março de 2007

Deus o ajude

Acabou o jogo Paços de Ferreira-Setúbal.

Ouvi as declarações do treinador José Mota, no final:

- Os meu jogadores estão de parabéns; pelo esforço, pela luta, pela dedicação, pela entrega, por todos os adjectivos (!!!!!!!!!!)

Sr Mota, uma gramática do Ratinho, que custa cerca de € 1, já será suficiente para aprender a diferença entre adjectivos e substantivos. Compre-a e dê-lhe uma vista de olhos, mesmo durante os treinos.

Mais não digo. Ou melhor, digo. Deixo as sábias palavras de Woody Allen: Senhor! Oh Senhor! Que tens Tu andado a fazer nos últimos tempos?

made in eu

os dedinhos

Num estudo publicado por Blanchard, Barbareee, Bogaert, Dicky, Klassen, Kuban e Zucker, em 2000, os autores, a maioria do departamento de psiquiatria da Universidade de Toronto, concluíram que apenas 2% a 4% dos homens que se sentiam atraídos por adultos preferiam outros homens (ou seja, 2% a 4 % da população masculina seria homossexual).


Gosto de estatísticas. Nesta, concluíram que 2% a 4% dos homens são homossexuais.
Vou acreditar que em Portugal serão 3%. Falando de gays, deixemos a virtude ficar a meio.
Com a conclusão dos canadenses, o meu surrealismo fica à solta.
Não é um estudo sobre grupos profissionais, ou faixas etárias, ou raças. Não! É sobre todos os homens. E assim, posso divagar por onde quiser. Escolho o parlamento.

Há 168 deputados. Por uma simples regra aritmética de três simples, chega-se à conclusão que, estatisticamente, temos 5.04 deputados homossexuais. E é por isto que adoro estatísticas. Nem Jesus Cristo dividia assim.
Não quero saber quem possa ser. A vida sexual dos outros interessa-me nada.
Mas a imaginação absorve-me. 0.04 de um deputado é gay! Que será? O estômago? Um estômago gay?Só digere boi, não vaca? Cabrito, não cabra? Só machos, não importa a espécie? O estômago não tem conotação sexual, a não ser pelo facto de digerir fluidos provenientes do sexo.
Acredito mais em extremidades. Fico-me pelos dedos. Um deputado hetero com 4 dedos homo poderá estar algures no parlamento.
Dedos que tanto masturbam, como deslizam pelo recto do parceiro.

Se eu tivesse que usar dedos em deputados, usaria os dos pés.
Usá-los-ia para pontapear-lhes o cu que ali estão a encher com as regalias do estado.
Nem todos. Cinco deles deverão estar, com toda a probablidade, a encher o cu com quatro dedos de um outro qualquer.

made in eu

quinta-feira, 1 de março de 2007

Bento

Entrei para sócio do Benfica com o Bento e com o Bento de sócio saí.

Era um disparate ouvi-lo dizer disparates. E tantos que disse...

- Claro que a Hungria é uma potência futebolística. São muito tecnicistas e jogam um bom futebol. Não é por acaso que lhes chamam os Magiares. Ignorante!

- Fomos mal tratados na União Soviética. Faltava-nos fruta. Pateta!

- Mas o Blokhin jogou? Não sei. Nem o vi. Idiota!

Mas quantas vezes me encheu de orgulho em ser benfiquista... Quantas vezes lhe chamámos São Bento... Quantas alegrias, Bento, nos deu...

Meu pai é do tempo do Costa Pereira. Meu filho do tempo do Moreira, Quim, Moreto, e mais e mais. Bento foi do meu tempo. Do meu tempo glorioso de sócio do Benfica. Do meu, e do dos meus amigos da "bola", que todas as semanas, com chuva, frio ou sol, gastávamos com o rabo o betão do saudoso Estádio da Luz.

Permitam-nos estar hoje um pouquinho mais tristes que os demais.

made in eu

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

destino

Jay Leno confessou que usa lentes de contacto moles, mas que ficam duras quando se excita.

Uma aldeia espanhola, com 150 solteirões, recebeu 150 solteironas para 24 horas de oportunidade de sedução. Boa ideia. Afinal, não só toda a gente merece o seu minuto de fama, como as suas 24 horas de felicidade.

Passaram imagens. Com elas, duas coisas ficaram demonstradas: porque eles são solteiros e porque são solteiras elas.

Não se sabe as consequências de tal encontro. Talvez não se saiba nunca. Mas se, e quando se soubesse, gostaria de ter a meu lado o meu amigo JMCC. Único em análises de tais acontecimentos. O que tem para dizer é sempre uma surpresa, mas sempre certo, e di-lo da mais deliciosa maneira possível . Eu adianto-me; aposto que comentaria, o que só dele poderia vir , apenas porque já o dissera antes: Deus os fez, Deus os juntou.

Não consta que Jay Leno tenha visto a reportagem, mas se a visse, as suas lentes amoleceriam ainda mais.

made in eu

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Sempre up-dated

O Velho, o Rapaz e o Burro

O Mundo ralha de tudo,
Tenha ou não tenha razão,
Quero contar uma história
Em prova desta asserção.


Partia um velho campónio
Do seu monte ao povoado,
Levava um neto que tinha
No seu burrinho montado:


Encontra uns homens que dizem:
"Olha aquela que tal é!
Montado o rapaz que é forte,
E o velho trôpego a pé."


"Tapemos a boca ao mundo",
O velho disse: "Rapaz,
Desde do burro, qu'eu monto,
E vem caminhando atrás."


Monta-se, mas dizer ouve:
"Que patetice tão rata!
O tamanhão de burrinho,
E o pobre pequeno à pata."


"Eu me apeio", diz prudente
O velho de boa-fé,
"Vá o burro sem carrego,
E vamos ambos a pé."


Apeiam-se, e outros lhe dizem:
"Toleirões, calcando lama!
De que lhes serve o burrinho?
Dormem com ele na cama?"


"Rapaz", diz o bom do velho,
"Se de irmos a pé murmuram,
Ambos no burro montemos,
A ver se inda nos censuram".


Montam, mas ouvem de um lado:
"Apeiem-se, almas de breu,
Querem matar o burrinho?
Aposto que não é seu."


"Vamos ao chão", diz o velho,
"Já não sei qu'ei-de fazer!
O mundo está de tal sorte,
Que se não pode entender.


É mau se monto no burro,
Se o rapaz monta, mau é,
Se ambos montamos, é mau,
E é mau se vamos a pé:


De tudo me têm ralhado,
Agora que mais me resta?
Peguemos no burro às costas,
Façamos inda mais esta."


Pegam no burro: o bom velho
Pelas mãos o ergue do chão,
Pega-lhe o rapaz nas pernas,
E assim caminhando vão.


"Olhem dois loucos varridos!",
Ouvem com grande sussuro,
"Fazendo mundo às avessas,
Tornados burros do burro!"


O velho então pára e exclama:
"Do qu'observo me confundo!
Por mais qu'a gente se mate
Nunca tapa a boca ao mundo.


Rapaz, vamos como dantes,
Sirvam-nos estas lições;
É mais que tolo quem dá
Ao mundo satisfações."

Elementary, My Dear Watson.

De tudo o que de mau há no futebol em Portugal, nada é pior que os comentários que se ouvem na TV.

Às vezes é o que sobra de um jogo: dá para rir, quando não dá para chorar.

Que vão buscar mais teoria, numa táctica de futebol, que numa abertura de xadrez, tudo bem. Que consigam, aos 5 segundos de jogo, ver a posição dos jogadores como um número de telefone, não importa. Mas saibam pelo menos as regras mais elementares. Posso assegurar que qualquer miúdo com 10 anos, em 1973, que jogasse à bola na rua - e todos o faziam - sabia que é tão penalty "mão na própria área", como não haver fora-de-jogo num lançamento de linha lateral. Mas isso eram os putos que se assoavam às mangas. Os putos que limpavam as feridas sangrentas com papel de jornal, e completavam o curativo com punhados de terra, para um acabamento perfeito.

No recente FCPorto-Chelsea, o comentador referiu, com algum ênfase, que o jogador se tinha distraído, no lançamento, e não tinha reparado que estava em posição de fora-de-jogo !!!!!!!!!!!!!!

Senhores directores de programas desportivos, procurem "os putos" desse tempo para comentarem jogos. A qualidade subiria a pique. A não ser que, para além de desporto, sejam também directores de comédia. E aí eu entendo...

made in eu

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

o caminho da tragédia

Sejam quais forem os caminhos, o fim de cada vida é trágico. Toda a vida acaba em tragédia. Quer queiramos, ou não. Não depende da vontade, nem de cada um, nem de todos.
Sabemos o fim sem conhecê-lo. Tentamos a melhor, e a mais lenta, maneira de lá chegar.
Era bom que nos pudéssemos desviar o mais possível mas que nunca perdêssemos o fim de vista.
Aceitar as regras do jogo serve de alívio a muita gente. A muita outra não. E outra tanta não as aceita. Fazem mal, suponho.
A liberdade parece ser o bem supremo, qualquer que seja a forma em que se nos apresente.
Estar convicto da tragédia que nos espera a todos, pode iluminar-nos o caminho com as luzes da comédia. Melhor chegar ao fim da caminhada a rir, que percorrê-la sempre triste. Quando as luzes se apagarem, a escuridão cairá sobre todos sem excepção.

Entretanto, troquem-se os cirurgiões plásticos por psiquiatras e o Botox por Prozac. A vida sorrirá melhor...

made in eu

domingo, 25 de fevereiro de 2007

... but you lose, because Wilde is on mine.

ILLUSION IS THE FIRST OF ALL PLEASURES

O W

Auden

Auden. Gay e poeta, que chora em verso a morte do amante. O poema é recitado em " Quatro casamentos e um funeral", pela mesma razão. Brilhante.


Stop all the clocks, cut off the telephone,
Prevent the dog from barking with a juicy bone.
Silence the pianos and with muffled drum
Bring out the coffin, let the mourners come.

Let aeroplanes circle moaning overhead
Scribbling on the sky the message He is Dead,
Put crépe bows round the white necks of the public doves,
Let the traffic policemen wear black cotton gloves.

He was my North, my South, my East and West,
My working week and my Sunday rest,
My noon, my midnight, my talk, my song,
I thought that love would last forever: 'I was wrong'

The stars are not wanted now, put out every one;
Pack up the moon and dismantle the sun;
Pour away the ocean and sweep up the wood.
For nothing now can ever come to any good.
Wystan Hugh Auden
made in eu
As leoas não pintam os olhos. As zebras não se depilam. As serpentes não utilizam base. Não há hienas de lábios pintados, nem araras a irem a cabeleireiras.

As mulheres ainda não compreenderam que os homens preferem uma mulher bonita a uma estúpida.

E quanto a sexo; os homens têm-no pelo prazer. As mulheres, não se sabe bem por quê.
No fim, porém, todos estão felizes e frustrados. Elas felizes porque julgam que proporcionaram prazer ao homem. E frustradas porque terão de tentar mais uma vez para conseguir lá chegar…
Eles felizes porque mais uma vez chegaram lá. E frustrados porque preferiam ter tido sexo com outra qualquer.

made in eu

sábado, 24 de fevereiro de 2007

% de gordura

Atendendo à evolução dos tempos e dos níveis de colestrol, pergunto-me, se fosse hoje o Último Tango em Paris, Bertolucci mandaria Brando espalhar manteiga magra no rabo de Maria Schneider?

Aguardo que se invente manteiga "cortecasp" para combater a caspa com uma torradinha.

made in eu

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

A MINHA PRIMEIRA COMUNHÃO

Era eu pequenino fiz a minha primeira comunhão, vestidinho a rigor, camisinha branca, lacinho ao pescoço.
Desde então faço as maiores críticas à igreja, e vou esperando o dia em que vou receber uma cartinha a convocar-me para a minha primeira excomunhão. Até vou alugar um fatinho, para ir todo lavadinho e bonitinho.

JP+P

GRANDE BANDALHEIRA

Era uma gaja mesmo desmazeladinha, morava num apartamento numa cidade como outra qualquer. De vez em quando lá convidava os amigos para uma visita de convívio, um chá despreocupado ou uma sessão de dvd ou poker de dados. Dizia sempre: moro no último andar, no 9º, não tem nada que enganar na campainha.
Chegavam os amigos, olhavam para as campainhas e o prédio só tinha 6 andares. Quando lá entravam em casa é que percebiam: aquela gaja desmazeladinha tinha a casa toda virada de pernas para o ar!!!!

JP+P

ALTA TRAIÇÃO

Parece brincadeira de Carnaval: apagaram as tostagens deste blog entre Janeiro e Fevereiro.

Foi traição? Foi descuido?

Cheira-me a alta traição, de algum bandalho que por aqui passou... um dia destes vamos descobrir os mesmos textos num livro, seguramente um best-seller!!!

JP+P

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Foi um ar que se lhe deu

Animem-se, ou não, as mulheres, ou amantes, dos impotentes (um impotente tem amante?), quero dizer, científica e modernamente, dos sofredores de disfunção eréctil.
A ciência providenciou dois tipos de próteses de pénis: as hidráulicas, funcionam com fluidos de silicone, e as pneumáticas que, como o nome, indica funceminam a ar.
O "pénis" enche-se com uma bomba de ar, do tipo daquelas que se utilizam nos aparelhos para medir a tensão arterial. A bomba, redondinha, coloca-se dentro do escroto e ninguém dirá que não é um testículo que ali está dentro. Uma possível conversa do casal, poderia ser:
- Ó homem, então?
E o homem aperta desalmadamente a bombinha com a rapidez que lhe é possível.
- Não sobe!
- Não me digas que está outra vez a perder ar? Outro furo?
O homem transpira de tanto dar à bomba.
- Pode ser.
- És mesmo um pateta. Não tens cuidado nenhum.
A solução parece ser meter ar mais rapidamente com que este sai, algures do sistema.
- Anda lá, diz a mulher, já com pouca esperança. Já me enchi de gel K-Y. Deve dar para qualquer coisa.
O homem caminha em direcção à cama, sempre apertanto o testículo direito com rapidez. A masturbação requeria muito menos dos músculos da mão. Velhos tempos...
Uma vez em posição, é a mulher que lhe aperta a bomba, mas a posição não favorece a introdução. Ele não sente a mão. Ela não sente a perna direita, de tanto a levantar.
O pior são os danos psicológicos. Ele não entra, ela não se consegue fazer entrar. A única entrada foi a primeira prestação para a compra do pénis colchão de praia. Mais três prestações se seguirão. Saiu furado o investimento.

Até uma iguana, na sua paz solarenta, mostra mais inteligência que os humanos. E muito menos rídicula...

E anda a humanidade preocupada com o buraco do ozono...

made in eu

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

conhecê-las ?

O lema de sempre dos homens sobre as fêmeas da sua espécie:

Conhecê-las, amá-las e fodê-las.

Aceite por todos: Quer os de coração de pedra, impossibilitados de amar quem seja, quer os pichas moles, incapazes de levantar espuma, num banho de sais.

Felizmente a ordem, tão macho man anunciada, nada significa.

Eu, com todos os anos que já debitei da dívida à cova, desisto. Jamais poderei conhecê-las. Resta-me a esperança de conseguir amá-las...

made in eu

"O ESCARRO"

Portugal aboliu a pena de morte para crimes políticos em 1852, e para todos os crimes, em 1867 (excepto o de traição - à pátria suponho hehe -).
De todos os feitos da nossa história, que eu me lembre e conheça, é o único que me faz orgulhar deste país.

Aqui não se mata legalmente (congratulo-me imenso), mas mói-se bastante.

Temos que alguns senhores, capazes de se humilharem para nos pedir o voto, servem-se depois do cargo para, exceptuando tirar olhos, de tudo se valerem.
E como fedem, Deus meu! Fedem os amigos dos políticos e os políticos dos amigos. Fedem as cadeiras dos juízes e as salas dos tribunais. Fedem as cadeiras presidenciais e os presidentes. Fedem os ministros, os secretários e os sub-secretários de estado. Fedem os autarcas e as autarcas. Fedem as instituições sindicais e o patronato. Fedem os ricos e os pobres, os feios e as bonitas, os belos e as horríveis. Só as putas não fedem, fodem.


Que punição então se deve dar a crimes políticos? A roubos em cargos políticos? Aos poucos bens de todos nós?

A Espanha tinha o garrote. A França, a guilhotina, os EUA, a cadeira eléctrica, a câmara de gás, o fusilamento e a forca. Agora a injecção letal (como evolui a América!). A Rússia, o tiro atrás da orelha, a China, o tiro na nuca.
Não nós. Nós civilizámo-nos em 1867. Demos uma lição ao mundo. Não precisamos de baptizar a morte com um instrumento, mas precisamos de um nome que faça tremer os ladrões nos cargos públicos.
Meu voto: "o escarro".
Não ao açoite, não à dor física. "O escarro" devia ser aprovado em sessão parlamentar. O vómito é de difícil execução.
O condenado seria colocado num contentor de resíduos sólidos e a execução seria levada a cabo por executores, escolhidos como se um júri de tribunal se tratasse.
Com 15 dias de antecedência saberíamos onde e sobre quem iría ser executada a sentença.
Se um dos escolhidos fosse eu, fumaria 2 maços de tabaco por dia até ao 13º dia e no 14º, tomaria, inteiros, dois frascos de xarope expectorante.
Havia de fazê-lo sentir que o mandamento "não roubarás" não foi escrito em vão.

made in eu

breves

Eu não entendo nada de política mas não pressebo para qué que o Escelentícimo Senhor Dr Belmiro de Asevedo quer comprar um éroporto na OPA.

É injusto o que os jornais oge trasem sobre o FCPorto e o Chelcia. Um frente a frente entre o Moirinho e o Jesus Aldo Ferreira. Se fosse ao contrário ganhava o Jesus Aldo, isto é, se fosse ele a treinar o Chelcia e o Moirinho o FCPorto. Não será um embate entre treinadores mas entre cofres. Eu não gosto do FCPorto mas ser campião como eles foram é qué difissil e não como o Chelcia que está recheiado de grandes kracks.
Mas eu vou pelo londreiros. Nem que fosse contra a equipa do 3º Reich... A equipe que joga contra o FCPorto é sempre a minha equipe.

zé da barba feita

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Hannah and her sisters

Poema do filme "Ana e suas irmãs" - sublime -

somewhere I have never travelled, gladly beyond
any experience, your eyes have their silence:
in your most frail gesture are things which enclose me,
or which I cannot touch because they are too near

your slightest look easily will unclose me
though I have closed myself as fingers,
you open always petal by petal myself as Spring opens
(touching skilfully, mysteriously) her first rose

or if your wish be to close me, I and
my life will shut very beautifully, suddenly,
as when the heart of this flower imagines
the snow carefully everywhere descending;

nothing which we are to perceive in this world equals
the power of your intense fragility: whose texture
compels me with the colour of its countries,
rendering death and forever with each breathing

(I do not know what it is about you that closes
and opens; only something in me understands
the voice of your eyes is deeper than all roses)
nobody, not even the rain, has such small hands

e. e. cummings


made in eu

de "Os Sopranos"

Grupo de amigos sentados à mesa.

- Ainda te lembras do teu primeiro broche?
- Claro! Alguém se esquece de uma coisa dessas?
- Quanto tempo é que o gajo levou a vir-se?


Dois amigos e as prendas de Natal para as mulheres

- Ofereci à minha mulher um colar de pérolas e um Mercedes.
- Logo duas coisas tão caras?
- Sim. Assim, se não gostar do colar, pode ir trocá-lo mas vai de Mercedes. E tu que deste à tua?
- Uma pantufas e um vibrador.
- ????
- Se não gostar das pantufas, vá levar no cu.

made in eu

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

too old to rock n roll, too young to die

Meteu a pata na poça. E a pata nadou. Era grande a poça. Ficava em frente à casa. Em frente à casa ficava também a árvore para onde a pata subiu depois de sair da poça.
Para além da pata, Alfredo tinha uma mulher, Antónia, e um filho, Abreu.
Mas era a pata que retinha as maiores atenções de Alfredo. Antónia cuidava de Abreu, e Abreu adorava assustar a pata.
Um dia tudo mudou. A pata levou um tiro na pata e não conseguia fugir às investidas de Abreu. Duas palmadas preparava Alfredo para lhe dar quando Antónia roga perdão pelo filho.
O pequeno assustou-se e pisou a pata na pata aleijada. O homem perdeu a cabeça e esbofeteou a mulher. Logo ali o sonho de uma família feliz ficou desfeito...
No dia seguinte, à farmácia da povoação, chegaram as primeiras embalagens de preservativos. Demasiado tarde para o casal. Demasiado tarde para a pata coxa.

made in eu

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

ACABARAM-SE AS POSTAGENS NESTE BLOG

Fica decretado que a partir de hoje se acabam as postagens neste blog. Era só posta aqui, posta ali, outros postavam aqui e ali!!! A partir de agora neste blog só se colocam fatiagens. Cada fatia (slice, no original da linguagem técnica informática) aqui colocada deve ser fina, para depois ser mais facilmente barrada commenteiga pelos leitores.

Aqui ficam os desejos de um ano 2007 com muita ironia e muito riso, pouco siso e pouca monotonia, de forma abandalhada para todos os bandalhos que aqui escrevem e fazem rir.

JP+P

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Notícia de última hora (altamente confidencial)


Anúncio certo na keynote pelo Steve Jobs:


Apple Computer reported today that it has developed computer chips that can store and play music inside women's breasts . This is considered to be a major breakthrough because women are always complaining about men staring at their breasts and not listening to them.

comprimentos

maria gustava dos prazeres e morais

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

sempre a saírem novas piadinhas

A sra. dona Carolina Salgado também tem um site novo, mas está em segredo de justiça e de Alcova!
A claque dos Dragõezinhos dantes cantava:
- A saia da Carolina tem um dragão bem pintado, que lhe deu o Jorge Nuno quando andava enrabichado....
Agora foi o Coral acrescentado:
- tem cuidado oh Carolina não vá alguém ir-te ao Rabo!

Cuidado com estes gajos do Norte ,carago!!!
Como é possivel uma ordinarice destas no Natal?