segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Uff


Manuel dos Santos de Albuquerque tinha duas convicções fortes: de que Hitler estava errado, apesar de estar convicto de que estava certo, e de que as mulheres eram como os treinadores de futebol: cretinos e dispensáveis.

Na sua vida os melhores momentos tinham sido de alívio: quando despediram o treinador, que por pouco destruía a equipa, e quando acabou o casamento. O início do namoro foi bom mas o fim, muito melhor.

Descobriu por si que a vida sem mulheres era mais limpa e sossegada. Como seria sem treinadores? Elas não valiam o tempo perdido, quanto mais o esforço, eles não valiam 1/10 do que se lhes pagava.

Na próxima assembleia geral do clube estaria lá, não fosse alguém ter a ideia, desesperada, de tentar arranjar uma fêmea para 'mister'.


made in eu

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

domingo, 16 de dezembro de 2012

Anne Hathaway

De que cor será a roupa interior que Anne Hathaway está a usar? Importa?



sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pândega


Tian Tian é uma fêmea panda. Foi emprestada pela China ao Reino Unido, juntamente com o macho Yang Guang, para acasalarem.

A China cobra pelo empréstimo de casais pandas para outros zoos.

O zoológico de Edimburgo criou um "túnel do amor" para uma maior privacidade entre os animais. A fêmea só ovula uma vez por ano e num período de 36 horas. Se essa 'oportunidade' for perdida, um ano de espera espera-os. A eles e a quem quer um pandazinho para ver, ou mostrar, aos visitantes. 

Parece que os animais, apesar de se tolerarem, não são dados a intimidades, tendo muito a ensinar aos humanos, machos e fêmeas. Gigolos e putas não existem entre pandas.

Os britânicos cruzaram os dedos na esperança de uma união carnal e a BBC pediu sugestões sobre que música poderia ser escolhida para ajudar os animais na tarefa.

Mas o momento passou. Yang Guang não esteve para aí virado nem para aí se virou Tian Tian.

Talvez a fêmea nunca tenha ouvido falar de depilação. Talvez o macho não tenha gostado da conversa ou do cheiro dela. Mas pelo menos uma coisa não fizeram, ao contrários dos humanos: papel de urso.

No que ao meu vizinho diz respeito, gosta igualmente de Pandas e mulheres mas a uma distância de 100 metros, para não ter de as ouvir. Ou tocar.


made in eu

sábado, 8 de dezembro de 2012

Sério?

Depois de 4 anos a viver juntos e 5 noites íntimas, a minha namorada disse que finalmente foi bom.
E tu?
Fingi que acreditei.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Grande, grande Norman Mailer


“One thing I've learned in all these years is not to make love when you really don't feel it; there's probably nothing worse you can do to yourself than that.”


 Norman Mailer