terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sexo sem querer?

Julian Assange está na embaixada do Equador, em Londres, para evitar ser extraditado para a Suécia e daí para os Estados Unidos.

Os americanos querem Assange, esquecendo a primeira emenda da sua própria constituição.

Assange publicou documentos como qualquer jornal. A Wikileaks não força a busca de documentos. Recebe-os apenas e publica-os, ou não.

Assange foi à Suécia como representante da Wikileaks e meteu-se em sarilhos com duas suecas, não jogo de cartas, mas duas mulheres.

É agora acusado de violação. Um deputado inglês reduz o acontecido a má etiqueta sexual.

Julian negou sempre a acusação. Em que outro país o caso seria tratado como violação?

Assange esteve com uma mulher a 14 de Agosto e com a outra três dias mais tarde. Esta deu até uma festa, por ele, no dia seguinte.

Três dias mais tarde, as mulheres encontraram-se e conversaram com uma jornalista sobre os acontecimentos. No dia 20 de Agosto, foram à polícia, não para o acusar de violação mas sim para ver se era possível forçar Julian a fazer um teste ao HIV. 

Um mandato foi passado pelo ministério público e depois retirado com o argumento de que não havia razão para pensar que o suspeito cometera violação.

Julian Assange já tinha idade para ter juízo, para evitar um roçar de tetas, para ler literatura espanhola e saber, através de uma das personagens criada por um prémio nobel, que a Mulher é a mais puta e falsa de todas as fêmeas, incluindo a serpente.


made in eu

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TORRADINHAS, MAS SÓ COM "PÃES TRADICIONAIS PORTUGUESES"

Percebi agora porque é que há uns anos atrás a São criou este blog. Foi precisamente para que hoje eu escrevesse aqui este texto satírico:
VERÍDICO: No folheto do Continente, de 23 a 28 de Outubro, vem esta pérola - uma página inteira com vários pães, com um título garrafal "PÃES TRADICIONAIS PORTUGUESES". Aqui reproduzo os nomes de todos, mas todos mesmo, os pães que aparecem, com uma foto a acompanhar:
Pão Tigre
Pão de Milho e Girassol
Pão Prokorn
Carcaça centeio da Baviera
Pão de Cereais

terça-feira, 23 de outubro de 2012

FÍSICA-QUÍMICA

A minha companheira é professora de física-química do ensino secundário. Quem lhe paga é o estado. Mas com a austeridade o salário líquido passou a salário gasoso!
(pronto, é verdade, roubei a ideia que recebi de um mail encaminhado)

JP+P

domingo, 21 de outubro de 2012

Romantismo na política

Finalmente um governo homenageia a Mulher portuguesa. E logo sob a forma de OE.

made in eu