terça-feira, 31 de maio de 2011

TERÇA INSANA

Nesta terça-feira, um momento cultural.

A Terça Insana é um projeto humorístico que é apresentado, como sugere o nome, toda terça-feira por diferentes atores interpretando variados personagens. O grupo, criado pela atriz Grace Gianoukas em novembro de 2001 na cidade de São Paulo, é composto por um elenco que se modifica em cada temporada.

Com poucas exceções, a maioria dos quadros é monólogo com cerca de dez minutos de duração e o discurso freqüentemente inclui palavrões. Em geral, as apresentações humorísticas também levam à reflexão, ao fazer sátira a estereótipos humanos ou a assuntos controversos tais como drogas, pobreza, preconceito, alcoolismo e apatia social, entre outros conflitos do cotidiano. (in Wikipedia)

Lançaram dois DVDs, em 2004 e 2008, mas há muito por onde escolher no youtube. Deixo-vos este momento ecológico:

JP+P

segunda-feira, 30 de maio de 2011

NOVIDADE

A novidade de hoje é que, finalmente, já temos um aviso, ao entrar neste blogue, que tem conteúdo para adultos. Para além do conteúdo infantil, mas esse não precisa de aviso prévio. Pretendemos, com isto, evitar que o blogue seja denunciado e volte a estar indisponível, como já aconteceu e muito tristes deixou os bandalhos.

Estamos abertos à colaboração de outros bandalhos que se queiram juntar à gente. Bandalhos que gostem de escrever sobre coisas sérias, pois claro.

Os bandalhos

domingo, 22 de maio de 2011

"Há duas teorias sobre como discutir com as mulheres. Nenhuma resulta" - desconhecido

“À mulher que se ama, podem-se perdoar até os cornos; àquela que já não se ama, não se perdoa nem mesmo uma sopa salgada”. Vittorio Buttafava

Sérgio, que tinha a separação como o melhor das suas anteriores relações, havia conhecido Teresa num fórum, não sabia do quê, mas sabia que seria um erro envolver-se mais, depois que a viu em fato de banho pela primeira vez.

Deixou-se ir num faz de conta por tempo demasiado e passou alguns anos com Teresa, apaixonado por Silvia, que nunca conheceu mas que via, invariavelmente, no comboio para o trabalho.

Quando a paciência do fingir se esgotou, Teresa compreendeu-o e ao dizer-lhe, fê-lo correr a acender uma vela de agradecimento à Virgem.

Ao passar os olhos pela biografia de Karl Krauss, Sérgio prometeu a si mesmo ler algo mais do dramaturgo austríaco, quando uma frase o fez não se arrepender de nunca ter chorado o passado: “Uma mulher é, às vezes, uma alternativa satisfatória à masturbação. Claro que ela exige muito mais imaginação da nossa parte”.


made in eu

sábado, 7 de maio de 2011

fungagá da bicharada

No bloco C, da rua 4, os condóminos concordaram que não seria permitido ter animais nos apartamentos, incluindo peixes.

Porque miavam, porque ladravam, porque palravam ou porque fosse.

Carlos Severino, apesar do sono leve, como gostava de animais, discordou.

Ao lado, o vizinho ressonava alto e a vizinha de cima gritava os seus orgasmos fingidos, para não dar por perdido o dinheiro gasto com o vibrador importado de França.

Carlos Severino, de roupão e pantufas, preparava-se para sair do apartamento para se queixar, quando resmungou para a mulher:

- Não quiseram nem peixes porque o prédio não é um rio, disseram, e afinal parece que vivemos numa quinta, com um porco ao lado e uma vaca em cima.


made in eu

quinta-feira, 5 de maio de 2011

2011 ANOS DEPOIS

Volta a falar-se de novo na crucificação de Jesus...

JP+P

domingo, 1 de maio de 2011

ANALOGIAS EM TEMPOS DE TEMPESTADE

Navegavam há meses e os marujos não tomavam banho nem trocavam de roupa. O que não era novidade na Marinha Mercante britânica, mas o navio fedia!
O Capitão chama o Imediato:

- Mr. Simpson, o navio fede, mande os homens trocarem de roupa!

Responde o Imediato:
- Aye, Aye, Sir, e parte para reunir os seus homens e diz:

- Sailors, o Capitão está se queixando do fedor a bordo e manda todos trocarem de roupa.
- David troque a camisa com John, John troque a sua com Peter, Peter troque a sua com Alfred, Alfred troque a sua com Jonathan ... e assim prosseguiu.

Quando todos tinham feito as devidas trocas, volta ao Capitão e diz:

- Sir, todos já trocaram de roupa.

O Capitão, visivelmente aliviado, manda prosseguir a viagem.


É MAIS OU MENOS ISSO QUE VAI ACONTECER EM PORTUGAL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.


recebido por e-mail, aqui fica a transcrição


JP+P