domingo, 27 de março de 2011

SERVIÇOS DE SAÚDE GRÁTIS

Esta veio da minha caixa de correio de e-mail, o remetente pediu anonimato, estamos a analisar o pedido...
O original deve ser americano:

If you can't afford a doctor, go to an airport - you'll get a
free x-ray and a breast exam, and; if you mention Al Qaeda, you'll get a
free colonoscopy.

Cá em Portugal deveria ser: Se não podes esperar pelos serviços públicos de saúde, etc, etc"

JP+P

sexta-feira, 25 de março de 2011

666

O texto anterior foi a entrada 666 neste blog! Uma tostada infernal!!!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

liberdade

Pela sanita do 7º andar tinham já descido: a ilusão de uma gorda, a falsidade de uma morena, as lágrimas de uma loura, o dedo indicador direito de uma magra estrábica, dois preservativos usados, um roto, um anel de noivado e toda a merda de 3 anos de aluguer.

Nem Daniel era socialista, nem o seu cão gostava de leite. A televisão mostrava guerra ao ligar e, num clique, umas mamas mais nojentas do que o contentor do lixo, há 3 dias por despejar.

O dia afigurava-se-lhe difícil: era preciso votar, ou assim julgava.

Olga esperava-o e ele rezava para que ela fosse vestida de escafandro.

Entraram no café sob olhares gulosos dos bolos da montra e olhares apetecíveis dos homens velhos, que os novos estavam sobre os telemóveis, fixos nas calças de Olga. Se eles soubessem o que as calças escondiam, pensou Daniel, pagavam-me a bica.

Ao ver o boletim de voto lembrou-se da sanita do 7º andar, de Olga, da gorda, da morena, da loura, da magra estrábica, dos dois preservativos usados, um roto, do anel de noivado, de toda a merda de 3 anos de aluguer e desenhou um grande pénis de baleia azul.


made in eu

quarta-feira, 16 de março de 2011

do sol nascente

Joana vestia minissaia. Júlio ria. Joana julgava que Júlio ria da minissaia mas Júlio ria de Joana e do que a minissaia tapava.
Albertina fritava rins de porco em manteiga sem se importar com tsunamis. Albertina fazia hemodiálise por não ter rins e nem porca podia ser.
As mulheres no Japão calam mais do que em Portugal. Também são mais dóceis e atraentes, talvez por se importarem com tsunamis.
Há políticos incontinentes e cheiram aos rins que Albertina frita em manteiga.
- Tens mais nojo de mulheres com axilas depiladas ou por depilar?
- Das duas. Ambas me dão vómitos.
Júlio teria desejado ir com Albertina ao Japão, se ela tivesse rins. Queria mostrar ao japoneses como se fritam rins em manteiga.
Joana queria ir a todo o lado. Não se importava que se rissem dela, nem dela de minissaia.
Sexo com Joana era como um tsunami: as carnes iam e vinham como uma grande massa de água e, invariavelmente, terminava em enjoo.
- Os japoneses comerão rins de porco?
- Não sei. Mas comem peixe cru.
- Isso é melhor ou pior?
- Não sei. Ambos me dão vómitos.

made in eu

terça-feira, 15 de março de 2011

QUEM DISSE?

Amanhã vamos ter chatices, mas hoje somos amigos, venha daí mais um copo.
Porreiro pá?

JP+P

segunda-feira, 14 de março de 2011

FUKUSHIMA

Agora é que está tudo fuk-ush-dido!

JP+P

sexta-feira, 4 de março de 2011

QUINTO ANIVERSÁRIO DESTE BLOG

Em Abril, mais precisamente no dia 11, comemoram-se 5 anos exatos da criação deste blog. Pode dizer-se que há um antes e um depois do Piadinhas e Torradinhas, pode dizer-se tudo, para isso se fez o 25 de Abril. Mas há coisas que podem chocar, e queriamos mesmo pôr um aviso a quem aceder aqui por acaso, mas não conseguimos. Nas definições aqui do blogger não dá para isso. Noutros blogs dá, aqui não dá... paciência. Tentaremos, pelo menos, ter cuidado com a linguagem, para não andar aqui a escrever caralhadas.
Para a grande comemoração dos 5 anos deste blog convidamos os leitores para uma jantarada, no restaurante Eleven (Rua Marquês de Fronteira, Jardim Amália Rodrigues, Lisboa. 21 386 2211), as reservas por telefone são importantes porque a organização do jantar tem meios financeiros muito limitados. Para a reserva podem ligar e referirem o nome do blog, dizendo quantas pessoas vão ao jantar. Para quem não conhece, o Eleven tem uma vista linda sobre a baixa de Lisboa, o que tem tudo a ver com este blog.
Ainda dizem que não há jantares grátis????
Este blog foi idealizado e concretizado, neste dia 11 de Abril de 2006 histórico, pela São Veiga, a quem recordamos aqui com muita saudade, saudade demais!

Os Bandalhos

quinta-feira, 3 de março de 2011

um amor em botão

Acredito na força do amor. Angela parece mandar na europa. Só não manda no coração do primeiro ministro que, sem se saber se acredita no amor à força, não manda na força da europa.

Se Angela pedisse ao primeiro um beijo que responderia o ministro? Dou-to a troco de uma taxa máxima de 5% a 10 anos. 6%, responderia a donzela, 5% requer um beijo mais abaixo.

Até aonde estaria o primeiro disposto a baixar-se?

Acredito na força do beijo e na força de 5% de amor, que sem mandar em Angela manda no coração da europa.

És uma rosa em botão, disse um qualquer uiquilicks disposto a lamber, sem que se saiba se Angela, se o primeiro ministro.


made in eu

AGENTE DE CORRUPÇÃO USA DETERGENTE NA PRISÃO


Manuel Godinho, por obra e graça da corrupção, já anda por aí à solta outra vez. Então não é que a justiça se atrasa sempre que é preciso condenar esta gente. Porque será?
A resposta a esta pergunta estaria nas escutas em que apanharam o Sócrates, mas que depressa o poder dos mesmos juízes mandou que fossem destruídas. Se calhar nem o wikileaks as vai conseguir publicar, mas no meio das corrupções e interesses financeiros que dominam a comunicação social, era a única maneira de sabermos a verdade. Assim fica como o segredo de Fátima...


Mas a piadinha do dia é que veio num jornal, que não fixei o nome, que o Manuel Godinho tinha dito, numa entrevista, que enquanto esteve preso esteve a trabalhar na lavandaria.
Ora aqui está uma coisa interessante, sabermos que os directores dos estabelecimentos presidiários aproveitam as habilidades dos seus detidos, colocando-os nos serviços em que mostraram ser mestres. Manuel Godinho, rei da sucata, mas também rei da lavagem e branqueamento de capitais.
Mas imagino que o rei da sucata tenha já também oferecido umas viaturas aos mesmos directores, para lhe entregarem o ferro velho proveniente da remodelação das máquinas de lavar roupa, que com um simples telefonema já deve ter conseguido pedir ao ministro da tutela, que lá arranjou uma verba suplementar para comprar as novas máquinas, numa proposta milionária de uma empresa de electrodomésticos industriais, que por acaso, deve ser de um empresário do centro de Portugal... familiar do mesmo Manuel Godinho.
E assim se faz Portugal... uns vão bem e outros mal!

JP+P

foto copiada do blog "O País da Tanga", sem autorização