domingo, 29 de março de 2009

quem

- Dominámos completamente, mas não marcámos. Qualquer português tem que ficar abatido -, resumiu Madaíl, que elogiou a exibição da equipa liderada por Carlos Queiroz.

Qualquer português? Por quê? A mania que têm em julgar e sentir por outros.

sábado, 21 de março de 2009

HIV lusitano

Não que as portuguesas sejam mais feias ou idiotas, as outras é que são mais bonitas e simpáticas.

Marco reafirmou que o melhor do namoro é a separação – o alívio – disse a Carlos – sempre gostei de alívios, seja a libertar gases, a expulsar resíduos fisiológicos ou a acabar namoros - .


O Papa não concorda com a distribuição de preservativos como combate ao SIDA. Está certo, o Papa, do ponto de vista da Igreja Católica. O caso parece sério em África. Lá, o SIDA associado ao prazer físico é de tal ordem que até a masturbação parece uma forma de transmissão.


A Marco, entre portuguesas, é indiferente a utilização, ou não, de preservativo. – O melhor delas é o alívio de, sequer, me aproximar, pelo que, para mim, são ainda mais seguras que a camisa-de-vénus -.

Mas isso o Papa não sabe, ou se sabe não diz.



made in eu

quarta-feira, 18 de março de 2009

DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO

É de gente desta que o Sócrates se orgulha, aqueles que vêem, no meio da crise, uma forma de utilizar o desenvolvimento tecnológico para ajudar na resolução dos problemas da actualidade.
Depois do esquecimento daquele informático que foi pai, em Aveiro, apareceu já uma empresa nacional que vai instalar um sensor nas cadeirinhas de bebé, que enquanto sentir um rabinho enfraldado por cima, emite um sinal sonoro, tipo apitadela intermitente de marcha atrás, ou de microondas que acabou o serviço pré-estabelecido.
Mas uma outra empresa, ligada ao comércio de carnes assadas, está já a estudar um sistema de aproveitar os carros velhos ou avariados, para fazer uma linha de frango e lombo assado, aproveitando o calor do Sol, com sensores que usam os mesmos tipos de apitos utilizados nos sensores dos bancos (marcha atrás ou microondas), para avisar quando a carne está no ponto.
Quem esfrega mesmo as mãos de contente é o empresário chinês que exporta os sensores, importados pelos portugueses, e que apitam quando é preciso chamar a atenção.

JP+P

segunda-feira, 16 de março de 2009

FOLLAR A LOS RUSOS?

Desculpem lá os leitores mais sensíveis em questões de nacionalismos parolos, mas este título vai também em castelhano.

Desta vez é o Zapatero, numa sessão oficial de recepção ao homólogo russo, o vídeo está aqui, mas provavelmente vai aparecer em muitos mais sites (em breve devem também retirá-lo em nome dos bons costumes...)



Na notícia da Visão http://aeiou.visao.pt/gen.pl?p=stories contam assim:


"Num encontro deste género já é habitual a 'troca de galhardetes' que os chefes de estado ou os representantes dos mesmos fazem entre si. Mas desta vez, o discurso não correu de feição a Zapatero, que enquanto enaltecia a relação entre Espanha e Rússia, acabou por pronunciar a palavra 'proibida'. Essa mesmo, a que começa com um F.

Uma mera troca de palavras colocou o Primeiro-Ministro espanhol numa situação embaraçosa. No entanto, Zapatero não se desmanchou e continuou o seu discurso. Quem não conseguiu esconder a incredulidade foi Medvedev, que após ter ouvido a tradução retirou o phone do ouvido para tentar perceber se tinha entendido bem."


E que diz o Zapatero? Aqui fica a tradução da parte mais importante (por volta do minuto e dez segundos):

"- Fizemos um acordo para estimular, para favorecer, para foder... para... apoiar esse turismo!"
(note-se que a tradução da Visão está mesmo mal feita, como é costume fazer-se em Portugal no que respeita a traduções da língua de Cervantes.)

Em que estaria o Zapatero a pensar... nas russas que conheceu nas suas viagens, ou nas que trabalham em Espanha por con(t)a própria?

JP+P

domingo, 1 de março de 2009

CULTURA POPULAR



Retiraram este da internet, mas alguém fez justiça à cultura popular e colocou a mesma reportagem no youtube



Dedicado a um caixa de óculos da Malveira!

JP+P